domingo, 22 de maio de 2011

Eu começo por onde a estrada vai...

Devido à falta de tempo não pude postar nada sobre o último ProvocAção que houve, la na Estação Ciência, Cultura e Arte.
Me aproveitando que o carinha do GEO fez uma postagem grandona no site do colégio, vou pegar carona, e pra quem não teve acesso ao que foi escrito no site, irei reproduzir pra vocês terem uma noção do que rolou no tão belo extremo oriental (ali quase na África!) Adiantando ja que foi MUITO BOM.

==============================================================================


Na noite da última sexta-feira, dia 29 de abril, o auditório da Estação Ciência do Cabo Branco foi palco para as manifestações culturais dos alunos do Colégio GEO Tambaú.

Muitas formas de expressar a arte foram exibidas como ballet, poesia, música erudita, conjuntos musicais, repentistas e cantores. O público, a maioria composto por alunos, pais e funcionários do GEO, prestigiou a iniciativa da Professora Deuzeny Alves (criadora do projeto) apoiado pelo professor Plínio Dias, que juntos foram os mestres de cerimônia.

Durante o evento, alguns pais também mostraram que apóiam a arte e se apresentaram, como foi o caso do escritor Klaus Paranayba que aproveitou a noite artística para lançar seu Livro de poesias “Poemas para minha mãe bordar”, citando alguns trechos.

A noite também teve homenagens. O Músico, cantor e compositor, Adeildo Vieira marcou presença, foi homenageado e ainda deu uma palhinha ao público que aplaudiu de pé a apresentação.

De fato, Provocação Cultural provou que sendo realizado nos domínios do Colégio GEO ou não, é sucesso garantido
=====================================================================================
E é isso aí, vamo que vamo que o próximo ProvocAção Cultural tá se aproximando e vai ser O PIPOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário